O marketing no Brasil está daquele jeito hoje
- StorLabs Omni Marketing
- 20 de mai.
- 1 min de leitura
Fala, lindeza!
Olha como o marketing no Brasil está daquele jeito hoje. As marcas estão se movimentando com tudo.
A Meta anunciou uma iniciativa para aumentar a transparência nos custos de retail media, fornecendo dados sobre os valores pagos por publicidade em suas plataformas.
A Ourolux apresentou novidades para o varejo alimentar na APAS SHOW 2025, destacando soluções em LED, produtos fotovoltaicos e reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.
O Banco do Brasil e a Visa lançaram a campanha promocional "Vai ser Épico!", oferecendo aos clientes Ourocard Visa a oportunidade de visitar o novo parque temático Universal Epic Universe.
A Embratur consolidou sua estratégia e o Brasil avançou para a 15ª posição no ranking global de eventos internacionais, conforme anunciado durante a IMEX Frankfurt.
Se curtiu, compartilha com quem também é apaixonado por marketing.
Vai pra cima! E um beijo bem estratégico lá naquele lugar! 😘💜



Comentários