Novidades do marketing no Brasil
- StorLabs Omni Marketing
- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Fala, lindeza!
Olha como o marketing no Brasil está daquele jeito hoje. As marcas estão se movimentando com tudo.
O Omelete completa 25 anos e traça planos ambiciosos para o futuro. De portal de notícias a parques temáticos, a empresa busca faturar R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos, consolidando-se como potência no entretenimento geek.
Mais de 300 lideranças de marketing se reúnem no CMO Summit 2025, discutindo dados, criatividade e o papel estratégico do marketing na geração de valor para negócios e sociedade.
A Nielsen lança seu Relatório Anual de Marketing 2025, destacando o crescimento da TV conectada, redes de mídia de varejo e o uso estratégico de IA para personalização, mesmo com cortes orçamentários.
A Embratur apresenta novo plano de marketing turístico internacional, em parceria com o Sebrae, visando reposicionar a imagem do Brasil no exterior e atrair mais turistas até 2028.
Se curtiu, compartilha com quem também é apaixonado por marketing.
Vai pra cima! E um beijo bem estratégico lá naquele lugar! 😘💜



Comentários