Novidades do Marketing no Brasil
- StorLabs Omni Marketing
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Fala, lindeza
O marketing brasileiro tá fervendo hoje. Se liga nas novidades:
A Globo, parceira oficial do Cannes Lions 2025, prepara uma série de iniciativas para o festival, incluindo um painel sobre a publicidade brasileira, a publicação de um estudo sobre a evolução do setor e uma cobertura multiplataforma.
A Procter & Gamble Co. anunciou que planeja cortar até 7 mil postos de trabalho em seus escritórios nos próximos dois anos como forma de melhorar a produtividade diante de novas taxas e da mudança do comportamento dos consumidores.
A VR, empresa de gestão de benefícios, ingressa no segmento de retail media com o lançamento da plataforma VR Ads, permitindo a inserção de anúncios no aplicativo para mais de 4 milhões de trabalhadores cadastrados.
A Budweiser lança a campanha global “Traz as Buds pra Casa”, prometendo distribuir cerveja gratuitamente para a torcida do time campeão do Mundial de Clubes da FIFA 2025, repetindo a ação realizada na Copa do Mundo FIFA 2022.
O TikTok World revelou um aumento de 40% nas buscas dentro da plataforma, consolidando o poder da descoberta e destacando a importância do TikTok na jornada de compra dos consumidores brasileiros.
Se curtiu, compartilha com quem também é apaixonado por marketing.
vai pra cima e um beijo lá naquele lugar 😘💜



Comentários