O marketing no Brasil está daquele jeito hoje
- StorLabs Omni Marketing
- 15 de abr.
- 1 min de leitura

Fala, lindeza!
Olha como o marketing no Brasil está daquele jeito hoje. As marcas estão se movimentando com tudo.
A Heineken lançou a campanha global “0.0 Reasons Needed”, promovendo a cerveja sem álcool como uma escolha livre de julgamentos. A iniciativa busca quebrar estigmas e incentivar o consumo do produto em diversas situações sociais, destacando que não é necessário um motivo especial para optar por bebidas não alcoólicas.
A Embratur e o Sebrae apresentaram o projeto “Feel Brasil” na WTM Latin America 2025, em São Paulo. A iniciativa reúne 101 experiências turísticas autênticas em 61 municípios brasileiros, com foco em diversidade, inclusão e sustentabilidade. Mais de 70% dessas experiências são oferecidas por micro e pequenas empresas, fortalecendo o turismo local e promovendo o Brasil como destino global.
O Brazil Promotion Day 2025 acontece hoje no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento reúne cerca de 60 fornecedores que apresentam novidades em brindes, serviços para eventos e soluções de merchandising no ponto de venda. É uma oportunidade para profissionais de marketing e comunicação conhecerem as últimas tendências do setor.
Além disso, o evento conta com uma programação de palestras gratuitas, abordando temas como estratégias de merchandising e transformação de estratégias em experiências que elevam o valor da marca. É uma chance de adquirir conhecimento prático e insights exclusivos para alavancar resultados.
Se curtiu, compartilha com quem também é apaixonado por marketing.
Vai pra cima! E um beijo bem estratégico lá naquele lugar! 😘💜



Comentários